Informativo - Mix GM Especial CNPB DIA 2 - 19/11 ~ 07/12

Olá, Atiradores!

Confiram o resumo dos jogos do Mix GM Especial CNPB de dezembro!

Caso você não saiba do que se trata, clique aqui para conferir os detalhes do evento!

O segundo dia do Mix houve alguns problemas e imprevistos, mas isso não impediu de seguirmos com mais jogos incríveis. Houve mass kill com granada, clutchs imprevisíveis e strafes fantásticos mandando aquele headshot de R.B com scope que todos gostam! 

Vamos ao resumo.

Dia 2 (04/12):

GamingªFR3 x NOVO IMPÉRIO

A NOVO IMPÉRIO teve problemas de disconnect com seu quinto player e teve que começar a partida com um jogador a menos, mas isso não desanimou o time, avançando de forma agressiva contra a GamingªFR3 desde o primeiro segundo de partida, não existindo espaço nem para respirar. Essa primeira partida foi no mapa Safehouse e ambos os times demonstraram conhecimento equiparado, levando-o para o overtime, sendo a NOVO IMPÉRIO vencedora. O segundo mapa foi Provence e após 3 rounds, fizemos uma pausa para entrar o substituto o último jogador para ambos os times se enfrentarem de igual para igual. Ambos os times jogaram demais com show de R.B por todos os lados e rotações de tirar o fôlego, mas a NOVO IMPÉRIO que levou mais esse mapa partindo para as semi-finais.

2Bjs x 100MASSAGEM

Houve alguns problemas antes de iniciar a partida, mas o jogo aconteceu e houve show de tiro e granada de tirar o fôlego! O primeiro mapa foi Sandstorm e o time da 2Bjs jogou totalmente agressivo, mas apesar dessa agressividade ter pego a 100MASSAGEM de surpresa algumas vezes, esse último não deixou de graça. A 100MASSAGEM se aproveitou da forma previsível que o time atacou fazendo pickoffs com granadas de todos os cantos, vencendo o mapa com muita velocidade. O segundo mapa foi Luxville e a 100MASSAGEM continuou a explorar essa agressividade por parte da 2Bjs, vencendo rapidamente no segundo mapa. A 100MASSAGEM seguiu então para as semi-finais para enfrentar a NOVO IMPÉRIO.

Deixamos aqui o nosso obrigado e parabéns para todos os times que participaram!

Hoje (05/12) não haverá transmissão do MIX, mas ele continuará amanhã (06/12 - semifinais) e na sexta-feira (07/12 - final). A transmissão inicia às 20h00 (horário de Brasília) com o primeiro jogo Dw-eSports x FLRGaming e o segundo jogo NOVO IMPÉRIO x 100MASSAGEM. Você pode acompanhar os jogos através do nosso canal OngameTube.

Haverá também participações especiais da Thamiris na quinta e da Yukimi na sexta-feira! Assistam ao Mix do GM que é garantia de jogos incríveis e muito cupom!

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha!

Notícias
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank