Informativo - Mix GM Especial PBWC - Dia 4 (25/02 ~ 01/03)

Olá, Atiradores!

Confiram o resumo dos jogos do quarto e último dia de Mix GM Especial Seletiva PBWC!

Caso você não saiba do que se trata, clique aqui para conferir os detalhes do evento!

O último dia do Mix foi para encerrar o evento com chave de ouro mesmo! A Execution e a SquardOfDead mandaram super bem! Todo mundo que estava presente na Live ficou emocionado!

Vamos ao resumo do último dia do Mix:

Execution 2 x 0 SquardeOfDead

Com muitas rotações, trocação e kills inusitadas, o primeiro mapa (Sandstorm) foi bem agitado. Os times fizeram os GMs acreditarem que partiriam para o overtime, mas após a troca de lados o time da SquardeOfDead não conseguiu jogar contra a defesa avançada da Execution, perdendo por um total de 9 x 4 no saldo de rounds.

Depois nós acompanhamos o jogo da Downtown, onde o time da Execution jogou de maneira super agressiva durante todos os rounds, perdendo apenas um round para a SquardeOfDead e ganhando todos os outros.

Ficamos muito felizes pela participação da nossa comunidade e a interação que tivemos ao longo das partidas. Obrigado por fazerem companhia e torcerem conosco nos jogos, parabéns para os que conseguiram ativar os cupons e encheram suas contas de itens, e parabéns para todos os times que participaram do evento!

Esperamos que todos vocês tenham um futuro brilhante no mundo competitivo do Point Blank! 

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha!

Notícias
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank