Informativo - PBIC 2018

Olá, Atiradores!

Veja o nosso resumo do Point Blank International Championship!

Na fase de grupos, a Juventus conseguiu vencer as equipes Pogiz.RascaL Gaming, das Filipinas e World Judge ESC, da Turquia & Azerbaijão. Contudo, ao encarar o time da Indonésia, RRQ Endeavour, perderam em um jogo extremamente acirrado. Mesmo com essa derrota no terceiro jogo, o nosso time seguiu classificado para enfrentar a Signature.PB, da Tailândia.

A partida contra os tailandeses foi bem complicada e os brasileiros e acabaram perdendo por 2x0, mas mostrando uma garra incrível com um dos clutchs mais bonitos do torneio feito por Foox e Koyote. Na outra chave, a RRQ Endeavour venceu a Art of eXecution, da Russia. 

Na luta pelo terceiro lugar, mesmo após perder o sonho de trazer a taça para o Brasil, a Juventus continuou focada para encarar os russos. Após a vitória do Brasil no primeiro mapa, a Russia conseguiu empatar no segundo, mas o Brasil dominou no último mapa e conseguiu garantir a vitória, levando a medalha de bronze do terceiro lugar e US$10.000,00.

Na Grande Final, a Signature.PB venceu a RRQ Endeavour, com a Tailandia mais uma vez sendo a grande campeã do PBIC. O jogadorMoDra, Signature.PB, foi o MVP do campeonato.

Lembrando que, o PBIC acabou, mas a sua celebração ainda está para acontecer! Informamos que haveria um evento de acordo com a classificação da Juventus e começará no dia 23/11. 

Participe todos os dias e garanta a sua SC-2010 PBIC 2018!

Para mais informações a respeito, clique em Bônus Torcida PBIC 2018.

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha!

Notícias
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço


Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank