Informativo - Windows 10 build 1809

Olá, Atiradores.

Vamos comentar sobre a atualização de Outubro para o Windows 10.

A nossa equipe recebeu diversas reclamações de disconnects após os jogadores terem atualizado o seu Windows 10 para a build 1809, que foi lançada no início do mês de Outubro para alguns usuários - nem todos receberam o update ainda.

Após uma análise feita pela nossa equipe, identificamos que não só o Point Blank, como diversos outros softwares apresentam problemas e não funcionam corretamente com essa versão do Windows, que está com um bug crítico e a própria Microsoft suspendeu a atualização para quem ainda não havia atualizado o sistema.

Caso você tenha atualizado o seu sistema e esteja com problemas de disconnect no jogo, recomendamos fortemente que você faça um rollback e volte para a versão anterior, 1803.

Para realizar o rollback, você deve ir ao menu Iniciar > Configurações > Atualização e Segurança > Voltar para uma versão anterior.

Caso ainda tenha alguma dificuldade em acessar o jogo ou alguma outra dúvida, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através do nosso Suporte.

Lamentamos pelo transtorno e agradecemos a compreensão de todos.

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha!

Notícias
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank